Como atualizar seu telefone

Você está se planejando para substituir o seu celular antigo com um novo smartphone inovador, e você quer atualizar o mais rápido possível?

Talvez, este é o seu primeiro dispositivo inteligente, ou talvez, você apenas quer estar mais antenado(a) com o mundo online.

Seja qual for a sua razão, o mercado está inundado com uma grande variedade de smartphones excelentes e fáceis de usar, e nós vamos ajudá-lo a encontrar o melhor smartphone para atender às suas necessidades com este guia simples e fácil de usar.

Se quiser conhecer mais sobre o tema, aconselhamos um bom curso de manutenção de celular.

Necessidades e requisitos

Aparelhos celular em uso

Quando você está investindo em um novo smartphone, você precisa considerar vários fatores diferentes.

Por exemplo, você quer um dispositivo compacto que pode ser usado facilmente com uma mão, ou você prefere um telefone com uma tela grande e imersiva para jogos?

Talvez, o seu maior requisito seja uma longa e confiável vida útil da bateria, ou talvez, queira usa-lo para trabalho . Talvez ainda você tenha a fotografia como um hobby e queira uma boa câmera.

Então, há outras questões importantes, como, você precisa de uma grande quantidade de espaço de armazenamento para armazenar arquivos de áudio e vídeo? Ou talvez, você precisa de um telefone dual-SIM que lhe permite ativar mais números quando você viaja?

É melhor criar uma lista de todas as suas necessidades e requisitos antes de começar a procurar o smartphone que você quer comprar, pois isso vai tornar mais fácil de executar comparações e encontrar exatamente o que você precisa.

Escolha o sistema operativo

Considerando as últimas tendências de mercado, existem apenas dois principais sistemas operacionais de smartphones que valem a pena investir em: iOS e Android.

Ambos os sistemas operativos são fáceis e confiáveis de se usar, e também possuem plataformas que tem a disposição milhares de aplicações e jogos.

Você pode sempre mudar entre iOS e Android, mas há uma certa curva de aprendizado. Embora ambos os sistemas sejam excelentes.

Android pode ser apreciado em uma variedade muito mais ampla de gadgets e dispositivos que vêm com uma grande variedade de orçamentos e etiquetas de preço. Além disso, o Android permite muito mais flexibilidade e opções para personalização, e vem com um conjunto notável de serviços e aplicações do Google incorporados, como o Google Maps, Gmail, e Google Plus etc.

Se você já usa muito os serviços do Google, então o Android é definitivamente a melhor opção para você. Além disso, se você sentir a necessidade de usar o Assistente do Google, o Android fornece a conectividade virtual mais eficiente e útil do assistente.

Se você quiser um sistema mais acessível e seguro, o iOS Da Apple e seu design uniforme oferecem uma experiência muito mais imersiva com melhor qualidade e eficiência do aplicativo na App Store.

Se você já estiver usando um iPad ou um MacBook, então ter um Iphone pode ser a melhor escolha, uma vez que você está familiarizado com o sistema.

A melhor parte sobre compras para iPhones é que você pode desfrutar de uma ampla gama de acessórios, que tende a ser limitado para dispositivos Android.

Conclusão

Recomendamos fortemente que você realize mais pesquisas e leia algumas revisões de aparelhos, a fim de escolher o melhor celular para suas necessidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.