Infográfico de sexta-feira negra ao redor do mundo

Todo mundo gosta de uma pechincha, então não é surpresa que a Black Friday e a Cyber ​​Monday tenham visto um aumento na popularidade nos últimos anos.
O que começou na América dos anos 50 como uma forma de comemorar o início da temporada festiva, a Black Friday tornou-se um fenômeno global. Os avanços no comércio eletrônico e nos canais de mídia internacionais facilitaram o aumento da conscientização, principalmente em municípios ocidentais como o Reino Unido e o Canadá. Muitos outros países europeus também estão começando a adotar a idéia com várias empresas de grande nome na França, Escandinávia, Holanda e Alemanha, criando acordos que são bons demais para se perder.
Não é apenas o mundo ocidental que também embarcou: países como Índia, Paquistão e Emirados Árabes Unidos também oferecerão grandes descontos, principalmente em tecnologia. A China também aproveitou a ocasião, criando seu próprio dia de compras dedicado – o Dia do Solteiro – em 11 de novembro. A China leva o comércio e o comércio muito a sério; muitas empresas chinesas veem o Dia do Solteiro como o dia mais importante do ano, pois é uma ótima maneira de impulsionar seus lucros.
Você sabia?
⦁ Tradicionalmente, a Black Friday Cruz Clothing destinava-se a uma venda de um dia em lojas de varejo, mas à medida que a tecnologia avançava e as compras on-line se popularizavam, a venda passava a ser on-line no fim de semana seguinte – terminando com o Cyber ​​Monday apropriadamente chamado.
⦁ 2016 foi o primeiro ano no histórico de compras on-line da Black Friday, onde mais dispositivos móveis, como tablets e smartphones, foram usados ​​para fazer compras do que qualquer outro dispositivo, representando 51% do total das vendas. Esse é um marcador significativo que ilustra exatamente qual direção as compras on-line e o uso da Internet estão tomando como um todo.
⦁ Como a maioria dos compradores on-line é conhecedora de tecnologia e deseja o melhor negócio disponível, não é de surpreender que mais de 90% dos usuários compare preços antes de comprar. Transparência na compra é importante.
⦁ Também não são apenas os bens físicos que são descontados. Em 2016, conseguir um acordo de viagem barato foi um foco para muitos; as vendas de férias aumentaram 21% no fim de semana da Black Friday.

Leave a Reply

Your email address will not be published.