Massagem sensual para mulheres: Perguntas e Respostas

A massagem sensual para mulheres ainda é um tabu, mas é uma prática que atrai curiosidade e proporciona uma incrível experiência para a mente e para o relaxamento do corpo. Está curiosa para saber como funciona e quais as principais perguntas feitas à respeito do tema? Confira as perguntas e respostas sobre massagem para mulheres.

Massagem sensual para mulheres

Confira a seguir as principais dúvidas e as respostas em relação a prática de massagem sensual feminina:

Há muitas mulheres que procuram por massagem sensual?

Resposta: Há um grande número de mulheres que buscam por massagem sensual, a qual é uma prática totalmente relaxante que serve como terapia para tratar o estresse e proporcionar descanso para o corpo. Devido aos benefícios da massagem tântrica, o interesse pelas sessões aumenta.

Sou uma pessoa tímida, mas tenho curiosidade em experimentar esse tipo de massagem. Qual a dica?

Resposta: É comum ter timidez, inclusive, a maioria das clientes iniciantes sofre por isso. Mas existem algumas dicas que você pode usar para ajudar com isso, como exemplo:

– Reservar a sessão com dois dias de antecedência, a fim de deixá-la menos ansiosa e nervosa;

– No ato da reserva questione o que deseja saber, esclareça todas as dúvidas;

– Se a massagem for agendada em sua casa, se prepare e procure relaxar antes do profissional chegar. Você será coberta com uma toalha até que se sinta confortável para iniciar a sessão;

– Estabeleça um diálogo com o massagista antes da sessão, a fim de se acalmar e criar um clima menos pesado e solicite que o ambiente possua uma claridade menor.

É preciso realizar a depilação para participar da sessão de massagem sensual?

Resposta: Não se preocupe com isso, não é preciso se depilar para sessão de massagem. Sabemos que muitas mulheres têm essa dúvida porque querem se sentir confortáveis durante a massagem, os pelos pubianos não atrapalham. O massagista não se preocupa com esse detalhe, o importante é que relaxe e aproveite a sessão.

Tenho timidez em relação a nudez, isso pode ser um problema?

Resposta: Sentir timidez em relação a nudez é algo comum, os profissionais entendem isso, ainda mais quando é a primeira vez que participa de uma sessão de massagem sensual. Não se preocupe com isso, como mencionado, o massagista cobre seu corpo com uma toalha até que se sinta à vontade. Independente do tamanho de seus atributos físicos ou formatos, o corpo feminino possui variedades incríveis e são belos em todas elas. No entanto, existem algumas dicas que pode ajudá-la na primeira massagem, como exemplo:

– Diminuir a claridade do local para que se sinta mais confortável e menos exposta;

– Fique com a roupa íntima até se sentir confortável para removê-la;

– Caso sinta necessidade de manter a roupa íntima, não há problema.

– Antes de a sessão começar, tente ficar sem a roupa íntima e se olhe no espelho para se sentir sexy;

– Tome um banho demorado para relaxar;

– Use a imaginação para pensar em momentos eróticos e românticos, você pode assistir a um filme ou ler um conto;

– Quando a sessão for iniciada as peças de roupa serão tiradas devagar, então não se preocupe.

Essas são as dúvidas mais frequentes, mas seguindo as dicas mencionadas nas respostas você poderá aproveitar a sua sessão e deixar a vergonha de lado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.