E-commerce de doces importados.

Um e-commerce é um site autônomo, ou seção de um domínio de uma empresa existente, dedicada a escrever sobre assuntos relacionados à indústria de sua empresa e seus sub-campos. Blogs de negócios tornaram-se um componente fundamental do marketing na web de sucesso e utilizado pela maioria das empresas online.

E um e-commerce de doces não é diferente referente ao sucesso, quem não gosta de comer doces? a maioria das pessoas hoje em dia adora comer doces, e com a facilidade da tecnologia na palma das nossas mãos, um e-commerce de doces pode ser um bom investimento a fim de obter algum lucro com as vendas de doces na internet.

Um pouco da história do e-commerce.

A história do e-commerce pode ser muito curiosa, e um pouco longa do que as pessoas possam imaginar, sua origens começaram na década de 1970, quando alguns alunos da faculdade de Stanford usaram a arpanet, uma espécie de internet antecessora da internet que conhecemos, para comercializarem maconha entre si.

Porém a primeira comercialização online só aconteceu anos depois, e 1979, Michael Aldrich, renomado empreendedor e executivo do ramo de TI, apresentou um projeto que permitia fazer compras online através de uma televisão modificada, que ele chamou de Videotex.

Esse inicio de e-commerce foi chamado de Teleshopping. Porém, apesar do nome, não confunda com aquela prática de ver os produtos na televisão e ligar para comprar! Esse estilo “Polishop” de negócios é chamado de telesales.

Depois de dois anos o primeiro sistema B2B foi instalado, e foi utilizado pela empresa Thomson Holidays UK, do ramo de turismo. Embora o sistema de compras pela internet tenha sido implementado só em 1981, apenas em 1995 essa empresa lançou o primeiro website.

Então, em 1990, tivemos o histórico lançamento do primeiro buscador da web, o WorldWideWeb, criado por Tim Berners-Lee. Nesse momento, navegar na internet tornou-se uma atividade mais simples e acessível para os usuários comuns, em suas casas.

A partir de então, a evolução das compras online acelerou. Em 1992, foi criado o primeiro website comercial, que vendia livros online e processava os pagamentos com cartão de crédito. Em 1995, foram fundadas as gigantes Amazon e eBay. Em 1999, foi estabelecido o grupo Alibaba, na China. E o resto é história.

Mercado dos e-commerces.

Ao decidir abrir um e-commerce, você deve decidir o seu produto principal, e o seu público alvo, em nosso caso os doces importados, são uma ótima escolha para iniciar um e-commerce.

Um e-commerce de doces importados pode garantir a você o sucesso que você deseja, obtendo lucros e aumentando a situação financeira para melhor. Busque bons distribuidores para que você não fique na mão, assim você vai evitar dores de cabeça com falta de produtos no seu e-commerce de doces importados.

Faça pesquisas e análises de mercado, para ajudar você também a ter mais ideias sobre como anda, o mercado web e procure também dicas de marketing digital para alavancar as suas vendas e prosperar não só na aquisição de novos clientes mas também nas vendas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *