Por que tantos homens pensam que seu amiguinho é pequeno demais?

Muitos homens acham que seu pênis é pequeno, muitas vezes pequeno demais. É comum pensar que homens heterossexuais se preocupam em aumentar o tamanho do pênis porque é algo que as parceiras do sexo feminino se importam.

Mas a pesquisa indica que os homens heterossexuais se preocupam mais com o tamanho do pênis do que as mulheres e que eles estão mais insatisfeitos com o tamanho do pênis do que as parceiras do sexo feminino. Mudar os sentimentos sobre o tamanho do pênis não acontece da noite para o dia.

Como você se sente sobre o seu pênis é sobre muitas coisas, não menos importante entre elas, sua imagem corporal.

Um lugar para começar é entender por que você acha que seu pênis é tão pequeno.

Avistamento Peniano Precoce

Para alguns homens, a primeira vez que eles vêem pênis como adolescentes estará vendo um pai ou um cuidador do sexo masculino nu. A diferença no tamanho genital entre adultos e crianças, mais o ângulo em que a maioria das crianças verá um pênis adulto (ou seja, ver algo de baixo pode fazê-lo parecer maior) pode influenciar e distorcer nossa primeira compreensão do tamanho do pênis.

Síndrome do vestiário

A maioria dos meninos e homens heterossexuais não vê muitos pênis fora do vestiário ou do vestiário, e possivelmente em casa, se houver irmãos ou pais do sexo masculino em casa. Verificar os pênis de outros homens em uma situação de vestiário traz muitas armadilhas. Por um lado, você raramente tem a chance de dar uma boa olhada. Além disso, o tamanho de um pênis flácido pode variar muito de homem para homem, mas o tamanho de um pênis ereto não varia muito (um fenômeno chamado de chuveiros vs. cultivadores).

Em vestiários (bem a maioria deles) os pênis que você vê são geralmente flácidos.

Em um estudo, homens que procuraram ajuda médica por preocupações com um pênis pequeno, 62% dos homens disseram que suas preocupações começaram na infância como resultado da comparação do tamanho do pênis com o de seus amigos.

Comparações

Muitos homens receberão informações sobre sexo assistindo filmes adultos, o que é uma maneira terrível de aprender qualquer coisa sobre sexo .

Estrelas de filmes masculinas têm pênis maiores e há iluminação e truques de estilo de pêlos púbicos que os fazem parecer ainda maiores. Você sabe o que dizer sobre a câmera colocando dez libras? Bem, não é apenas em torno de sua cintura. No mesmo estudo citado acima, pouco mais de 37% dos homens dizem que sua preocupação com o tamanho do pênis começou depois de ver pornografia.

Orientação Visual

Quando você olha para o seu próprio pênis, provavelmente está olhando para ele de cima. Este é um ângulo que faz seu pênis parecer menor. Se você ficar nu na frente de um espelho de corpo inteiro, tanto de frente para o espelho quanto de perfil, você terá uma idéia melhor do que seu pênis se parece com os outros (se isso for sua preocupação). Assim como olhar de baixo para cima pode afetar nossas idéias iniciais de tamanho do pênis, sempre olhando de cima pode fazer você pensar que seu pênis é menor do que é.

O que é média?

Finalmente, os homens que acham que seu pênis é muito pequeno provavelmente não têm consciência do tamanho médio do pênis . De acordo com vários estudos de revisão, a média de comprimento do pênis ereto é entre 5,1 e 5,7 polegadas. Outras análises colocam um pouco mais alto entre 5,5 e 6,3. Em ambos os casos, algo em torno de cinco polegadas e meia é um comprimento médio do pênis. Não é que não existam homens que vivam com pênis muito pequenos (conhecidos como micropênis), mas estatisticamente falando, a maioria dos homens estará em algum lugar no meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.