Quanto custa um seguro automóvel para Honda fit?

                Apesar dos altíssimos preços, no Brasil, ano após ano, a compra de carros tem aumentado. E, paralelamente a esse aumento, os acidentes continuam sendo muito frequentes, principalmente nas cidades grandes. Diante desse cenário, cada dia mais se faz necessário o uso do Seguro Automóvel.

                Aqui será observado um caso específico: o seguro automóvel para Honda Fit. O Honda Fit entrou no mercado há mais de 15 anos e, sendo um dos principais produtos da montadora tradicional Honda, tem se reinventado no mercado ao longo dos anos, além de ser um dos líderes de venda da categoria.

                Ao fazer um seguro automóvel para Honda Fit, é importante fazer a cotação com diversas empresas no mercado. Os preços variam de região para região, dependendo também da idade e histórico do condutor. Apesar disso, é importante garantir um seguro, principalmente por conta dos altos preços de peças e automóveis no Brasil.

Além disso, há diversos modelos e mudanças entre os preços destes modelos, o que faz com que o preço do Honda Fit varie dependendo destes. O Honda Fit, no seu mais recente modelo, o 2019, vem em 4 versões: EXL, EX, LX e DX. Para o modelo 2019 há, também, diversos opcionais de tecnologia e elementos que garantem a segurança, como o Controle de Tração e Estabilidade.

O preço médio do seguro automóvel para Honda Fit 2019 é de 2.348,00 reais, analisando veículos do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. No entanto, para versões mais antigas, o custo varia entre a média de 1.478,00 reais para o ano de 2004 até a média de 2.243,11 reais para o ano de 2018.

É importante lembrar que estes custos são todos variáveis, dependo da sua região, idade e muito mais. No entanto, olhando para a média, é possível ver que fazer um seguro automóvel para Honda Fit é uma opção extremamente viável.

Leave a Reply

Your email address will not be published.